sábado, 21 de janeiro de 2012

Polyvore




O polyvore é um site feito para os adoradores de moda, em que pessoas compartilham suas marcas, roupas, estilos favoritos. Criando sets, grupos, coleções etc.




O mais comum de se ver no polyvore são os sets que se baseiam em um grupo de roupas (é como "montar seu look") de acordo com seu estilo, ou de uma pessoa em especial. Existem também as coleções, que são feitas a partir de peças especificas separadas em um grupo, por exemplo: você nomeia a coleção de "peças favoritas", e obviamente você vai postar suas peças de roupas favoritas hahahahah.
exemplo de sets ^

Eu admito que faz uns meses que eu não entro direito no polyvore, mas eu já fui muito viciada nele. É muito legal, você pode compartilhar seus sets e coleções com seus seguidores, e ver as atualizações deles também. É bacana, tem muita coisa sobre o site que eu não comentei, mas vale a pena você conferir. Ah, desculpem pela falta de posts!

Site:
Beijos, Lícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo ou de baixa categoria, será apagado e denunciado como spam.